5.11.09

Despedida

Olá Meninas! 


 Vim aqui postar uma breve despedida, tô saindo da "blogosfera"! Foram oito meses de dicas, vendas e muitas amizades legais aqui no Garimpar. Mas, agora o dever me chama! Tô super tristinha em ter que deixar meu filho mais novo, que criei com tanto carinho e dedicação mas, estou com outros projetos aqui fora e não daria pra conciliar. Super obrigada a todos os seguidores e todo mundo que me linkou por aí. O blog continua no ar por um tempo e depois eu vejo o que faço, quem sabe não retorno?  Uma vez blogueira, sempre blogueira!!!!


Mil Beijitoss!!!
                           Daniela

2 comentários:

VERÔNICA disse...

Ah, que seja breve mesmo... apesar de não ter feito nenhuma comprinha com vc eu sempre estava de olho no amo garimpar devido à qualidade das peças e ao seu carinho e atenção com todas!!! bjs

Anônimo disse...

Vc ainda vai vender estas peças postadas?
Tenho interesse em algumas.
bazargisa@gmail.com