21.5.09

selinho

REGRINHAS:

1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2- Copiar e responder as perguntinhas
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.
4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".

PERGUNTAS:

1. Mania: Tenho várias...a mais comum é ficar enrolando o cabelo.
2. Pecado Capital: Nem pensei muito...Gula!!!!
3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro de café.
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Compras,compras e mais compras!!! Rsrsrs.
5. Casos de infância: Passava horas brincando com minhas bonecas de pano.Saudades...
6. Habilidade como dona de casa: Fervo uma água como ninguém!!!!
7. O que não gosta de fazer em casa: Sei lá...gosto tanto do meu cantinho.
8. Desabilidades como dona de casa: Eu odeio fazer super mercado!!!!!
9. Frase: “Amanhã o hoje será só uma lembrança”. Não sei quem falou mas pra mim agora faz todo sentido.
10. Passeio para a alma: Caminhar sozinha a beira mar.
11.Passeio para o corpo: Andar de Bike que aliás é minha nova mania.
12. O que me irrita: Ah ... como é fácil me deixar irritada! Tanta coisa ...
13. Frase ou palavra que fala muito: “Meu pai do céu”!!! Serve pra um monte de coisas..rsrsrs.
14. Palavrão mais usado: Kralho!
15. Desce do salto e sobe o morro quando: Sem dúvida alguma...quando tentam,só tentam,mecher com meus filhos.Aí...sai de baixo!
16. Perfume que usa no momento: Pra mim fica difícil sou dona de uma perfumaria...mas tem um que pra mim é especial,me sinto bem quando uso,é o “1920” da Água de Cheiro.
17. Elogio favorito: Quando alguém diz: Você está mais magra! Kkkkk. Nem que seja um grama.
18. Talento oculto: é oculto...hahahaha.
19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Bota cano longo!
20. Queria ter nascido sabendo: Que tudo que minha mãe dizia sobre: homens,estudo,amigos,religião...era tudo verdade.
21. Eu sou extremamente: Amada!!!!



Minhas indicadas:
www.mamaevaiascompras.blogspot.com
www.ararareformada.blogspot.com
www.bazardasirmas.blogspot.com
www.bazardvon.blogspot.com
www.bazarbemcuidado.blogspot.com

2 comentários:

Paula disse...

Já te add! Beijos e sucesso!
http://closetdosbaixinhos.blogspot.com/
Beijos,
Paula

Anônimo disse...

Muito obrigada pela indicação!
sucesso no seu blog,
bjss

Arara Reformada